quarta-feira, 18 de abril de 2018

Leituras


Messias. Avaliação do Goodreads: 4,19
"Messias" é um thriller/policial do qual eu tinha as melhores referências (tenho em muito boa conta as opiniões literárias da Lénia, que é uma leitora compulsiva com um gosto especial por policiais). 
É um page turner desde o início, à exceção de uma ou outra cenas com descrições detalhadas especialmente macabras em que fiquei à beira da indisposição mas...policial digno do nome tem que suscitar alguns esgares, não é verdade?
Adiante. Mais uma vez comprovei que daria uma péssima detetive (e o momento em que eu achei que tinha descoberto alguma coisa sobre o assassino foi sol de pouca dura), porque não adivinhei quem seria o assassino. E gostei particularmente da forma como o autor vai retratando o personagem principal - o detetive Red Metcalfe - e da forma - para mim genial - como acabou a história no que respeita a este personagem em particular.
Para quem aprecie este género, não deixem de ler este livro. É mesmo bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário