segunda-feira, 19 de março de 2018

Factos aleatórios (não necessariamente relevantes) sobre esta que vos escreve (versão viagens) #2

Enquanto não estou de volta para vos contar como terá sido a aventura pelo Peru (e vamos assumir que no momento em que este post for para o ar vou estar feliz e contente a passear por Cusco, sem o mínimo de síntomas da altitude, sim?), ficam com mais 5 factos sobre mim, versão viagem.

Imagem daqui.


1. A primeira viagem de avião que fiz foi com poucos meses de vida. As nossas férias de verão em família sempre incluíram pelo menos uma semana em Lisboa (já que os meus pais tinham - e continuam a ter - apartamento lá) e o ano em que nasci não foi exceção.
2. A primeira vez que saí da Europa foi em 2014, para ir a Nova Iorque.
3. Adoro provar a gastronomia local - quando é alguma coisa de jeito -, mas sinto falta das minhas rotinas diárias de beber chá e comer sopa à noite (o organismo não funciona da mesma forma sem estes meus dois "rituais").
4. Sou o tipo de pessoa que não tem dificuldade nenhuma em adormecer, exceto em viagem. Posso estar exausta, mas custa-me sempre, pelo menos as primeiras noites.
5. A viagem que menos gostei de fazer nos últimos anos foi a Berlim. Não consigo escolher a que gostei mais de fazer (são várias).

2 comentários:

  1. Gosto destes posts!
    Sempre a vamos conhecendo melhor!
    Continuação de boas férias!

    ResponderEliminar
  2. Olha que interessante o que contas =)
    Eu nem nunca penso nisto =P

    Beijocas

    ResponderEliminar