quarta-feira, 9 de março de 2016

Crónicas de uma mudança anunciada #3


Chegado o mês de março, retomámos a nossa procura por um humilde lar para nos albergar no Porto. E, meus amigos, tenho a dizer-vos que a coisa não está fácil. Se é lindo de morrer, com um preço aceitável e no centro da cidade... é porque fica num rés-do-chão. Se é gigantesco, novo e com um preço aceitável...é porque fica a 20 km do trabalho. Se tem bom aspeto, é grande e fica no centro da cidade... custa um balúrdio. E por aí adiante.
Já contactámos alguns apartamentos e vamos passar o próximo sábado a fazer visitas (isto de só conseguir fazer visitas ao sábado, porque estamos a trabalhar em Lisboa, também não nos facilita propriamente a vida) , mas até agora nenhum deles tem todas as condições que queríamos, o que nos levou a ser mais flexíveis. Estamos dispostos a ficar mais longe do centro do Porto se for para ficar com um apartamento que valha meeesmo a pena (desde que os acessos para o trabalho sejam bons), mas até isso já tenho receio de não encontrar. Era tão, tão bom que resolvêssemos o assunto já no próximo sábado!

2 comentários:

  1. Nunca é um assunto fácil, quando se trata de uma casa.
    Mas boa sorte e tudo a correr bem =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Acho que se tentarem ir mais para os arredores já devem conseguir arranjar qualquer coisa mais facilmente (= boa sorte!

    ResponderEliminar