sexta-feira, 4 de março de 2016

Ah e tal, mal chegue a Portugal entro em modo desintoxicação



Para isso era preciso que as minhas compras se tivessem limitado à Victoria's Secret e ao David's tea. Mas não, decidi que era boa ideia trazer uma imensidão de chocolates (que ando a "despachar" lá no trabalho) e butter tarts (estas recuso-me a partilhar, e quase que festejei secretamente quando o ET do senhor namorado não delirou a comê-las como eu... mais sobra aqui para a lontra de serviço!) que, se não forem a 8ª maravilha do mundo, estão bem lá perto. Deliciosas é muito pouco para descrevê-las.
Não sei se devo festejar ou desatar a chorar por não existir disto por cá. Estou aqui, estou a emigrar para o Canadá.

2 comentários:

  1. A Miley Cyrus também está a pensar emigrar para lá...por isso pensa duas vezes se vale a pena.

    ResponderEliminar
  2. As minhas correm perigo :D?

    *****
    C.

    ResponderEliminar