sábado, 4 de julho de 2020

Fim de semana

Não faço ideia se tenho muitas pessoas que me sigam só aqui pelo blogue e não sigam o Instagram mas, se existir alguma, pois é gente, continuo viva e com saudínha (e covid free até à data...pelo menos que me tenha apercebido...).
Tenho uma série de assuntos em atraso sobre os quais quero escrever, mas enquanto não arranjo tempo para isso (pois é, por aqui o confinamento não foi sinónimo de mais tempo livre...de todo) aqui fica o registo do passeio que demos no fim de semana passado.
Retirando a nossa ida à Madeira no Natal e duas idas a norte para visitar a família do senhor namorado, esta foi a segunda vez que dormimos fora de casa os três em modo escapadinha de fim-de-semana (teriam sido mais se o amigo Covid tivesse deixado. Aliás, até tínhamos uma viagem marcada para irmos os três à ilha do Pico em maio, que lá teve que ser cancelada. Ou adiada, espero (para data incerta).
Mas voltando Às escapadinhas de fim de semana, os nossos critérios de pesquisa por lugares onde ficar mudaram um pouco desde que o Mr. Gu entrou nas nossas vidas: agora tentamos que sejam distâncias que impliquem viagens de carro relativamente curtas (a criança não é fã de andar muito tempo dentro do ovo no carro...sofre com o calor), que aceitem bebés (óbvio, não é? e foi assim que percebi que alguns alojamentos onde gostava imenso de ir ou voltar...terão de esperar para mais tarde) e, de preferência, que tenham uma kitchnette ou, pelo menos, possibilidade de aquecer comida (já que a criança há 3 meses que já deixou a amamentação exclusiva - que era um descanso nesta aspeto, já agora).
O lugar escolhido foi o Luz Houses, em Fátima, e a experiência foi maravilhosa. As imagens falam por si.









Sem comentários:

Enviar um comentário