terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Tomara eu ter metade do entusiasmo para trabalhar


Gosto tanto da minha aula de dança de terça-feira que sou capaz de fingir que não me sinto nada doente (não é nada demais, só gastei 3 pacotes de lenços hoje...) e que estou perfeitamente capaz de fazer uma aula.... Não fosse o facto de senhor namorado ter olhado de lado para mim esta manhã ao ver-me na internet a marcar a aula e perguntar, com um tom pouco simpático, se eu estava mesmo a pensar ir ao ginásio neste estado. (aqui entre nós, o que ele quer sei eu bem: quer usar a desculpa de eu estar doente para baldar-se ele também ao ginásio. mas tendo em conta que tenho uma viagem para fazer daqui a uma semana, acho melhor fazer-lhe a vontade.)

Mas perder o apetite que é bom, nada! Raios partam esta minha genética.

2 comentários:

  1. Comigo é o mesmo, o apetite mantém se... As melhoras, se te cuidarem vais ficar bem rapidamente :-)

    ResponderEliminar
  2. Eu perco o apetite... Às vezes =P

    As melhoras!

    Beijocas

    ResponderEliminar