segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Precavendo o futuro (ou de como eu me preocupo com os meus leitores fofinhos)


Decorria uma conversa mórbida entre mim e senhor namorado, ao que eu lhe disse:
- Por falar no assunto, tenho que te dar a pass do meu blogue, para informares os meus leitores no caso de eu ir desta para melhor antes de ti.
Ao que ele, fofinho, responde:
- Algo do género "Informa-se que este blogue será encerrado por falecimento da autora"?
- Errrrrr... umas palavras fofinhas também ficavam bem... mas deixa lá, já vi que tenho que arranjar outra pessoa para tratar do assunto.
A modos que continua vago o posto de redactor do último post deste blogue (no caso de eu não me fartar dele antes de me acontecer alguma coisa, claro está).


Não estou com nenhum problema de saúde (pelo menos tanto quanto sei) nem gosto de pensar neste assunto com frequência. Foi a (elevada) quantidade de mortes precoces e inesperadas a que temos assistido nos últimos tempos que proporcionou a conversa.

3 comentários:

  1. Ahah acreditas que também já pensei nisso? Se me acontece alguma coisa, os meus leitores nunca saberão, de facto, se só me apeteceu deixar o blog ou se fui desta para melhor.

    ResponderEliminar
  2. Já pensei no mesmo... lol
    Andamos todas loucas? =P

    Beijocas

    ResponderEliminar