domingo, 25 de janeiro de 2015

Coisas giras dos saldos que seriam muito bem recebidas cá em casa

Não fosse o raio da aposta que decidi fazer com senhor namorado, claro...

Pepe jeans

Pepe jeans

Mango (o top)

Mango

Mango

Mango

Tudo a metade do preço. Tudo miraculosamente ainda disponível no meu tamanho (para já, claro, porque quando eu puder comprar já não deve haver nada).
Estou oficialmente em sofrimento (sem os vestidos até passo muito bem mas os lenços... os lenços estão a dar cabo de mim).

4 comentários:

  1. Que perdição! Tu mostras isto aqui, cheio de bom gosto e bem o meu estilo e apetece-me logo ir abrir as páginas e encomendar! :)

    ResponderEliminar
  2. Fui à mango e até me passei, só tamanhos minúsculos e eu a não caber em nenhum =S

    Beijocas

    ResponderEliminar