sábado, 10 de janeiro de 2015

Agora aguenta e não chora


Num acesso de descontentamento comigo própria por andar a gastar demasiado dinheiro em roupa, disse em voz alta que este mês não ia gastar nem mais um tostão em trapos, mesmo que me apareça à frente a oportunidade-de-saldo-mais-apetecível-da-história-dos-saldos. Senhor namorado riu com ar de desdém e disse "Sim, sim...". Pelo que eu, do alto do meu orgulho feminino, decidi fazer uma aposta com ele em como conseguia tal feito. 
Um mês sem comprar roupa. Parece pouco tempo, eu sei, mas o fruto  proibido, estamos fartos de saber, é sempre o mais apetecido. Mas ele não se vai ficar a rir de mim. Ai não vai, não senhor!


Para além desta, fizemos mais uma série de apostas com base nas fraquezas de cada um. A modos que se avizinham tempos de sofrimento lá por casa...

6 comentários:

  1. Qual é a recompensa se ganhares a aposta? :P

    ResponderEliminar
  2. Força mas evita ir aos centros comerciais e andar em ruas com comercio, o melhor mesmo é ires de casa-trabalho-casa para evitares a tentação :-)

    ResponderEliminar
  3. Estudante, não há recompensa :(. Só há mesmo direito a castigo por cada vez que eu infringir as regras: pago um jantar num sitio à escolha de senhor namorado.

    ResponderEliminar
  4. epaaaaa... sou sincera nao sei se conseguia :o

    ResponderEliminar