sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Da entrada em 2015

O adeus a 2014 dificilmente poderia ter corrido melhor. Houve direito à companhia do meu amor, pais, irmãos, cunhadas e amigos, a jantar de gala com comidinha da boa, a fogo de artifício visto num barco, nos braços do meu amor (uma estreia para ele, a passagem de ano na Madeira), a champanhe do bom e a bailarico que acabou com Gelatina Maria (que decidiu levar uns sapatos tão lindos quanto dolorosos) a dançar descalça, mas feliz da vida.

Vestido votado por unanimidade, aqui no blogue e lá por casa (para quem não perceber o que estou a dizer é só dar uma espreitadela no post anterior).



A última sobremesa do ano, tão boa!


E as boas-vindas a 2015.

E já agora, gente querida que me lê: que o vosso ano seja recheado de coisas boas!

5 comentários:

  1. Deve ser linda a passagem de ano aí. Quando deram imagens na TV o meu marido disse logo que gostava de passar na Madeira.
    Bom ano! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. A Passagem de Ano na Madeira deve ser fabulosa!!

    Feliz 2015 Gelatina! :)
    Que seja um ano maravilhoso para vocês!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu já fui a Madeira mas adorava voltar na passagem de ano!
    És uma sortuda!

    Feliz ano Gelatina ;)

    ResponderEliminar
  4. Bom ano :) Um dia ainda vou passar a passagem de ano assim ;)

    ResponderEliminar