quarta-feira, 2 de julho de 2014

Vaidades em tempos de promoções








Desde que surgiu a colecção Primavera/Verão eu fui experimentando, ao longo dos meses, todas estas peças na Mango. Gostei de me ver mas, como nenhuma era uma necessidade, deixava-as na loja e chegava a casa, ia à loja online e anotava a referência das peças, pensando que se o meu tamanho sobrevivesse até aos saldos, logo falaríamos.
Na semana passada, antes dos saldos, a Mango fez dois dias de 40% em tudo para as clientes registadas. Eu mal recebi a mensagem lancei-me ao site e quis o destino que estivessem lá todas à minha espera. 
Isto tudo sem ter que me meter à procura nas lojas, que nestas alturas mais parecem a feira e que me fazem perder toda e qualquer vontade de comprar seja o que for. Maravilha!

3 comentários: