segunda-feira, 28 de julho de 2014

Dois meses


Foi o tempo que eu (feita parva) demorei a arranjar coragem para estrear este macacão (o primeiro e único que tenho) porque, apesar de gostar imenso dele, tinha (tenho) receio que as aplicações o tornem demasiado festivo e pouco adequado ao trabalho. Mas hoje não me apeteceu esperar por um evento especial para o usar e lá arrisquei (vamos desvalorizar a parte em que passei o dia quase todo de casaco cheia de calor para tapar a parte das costas, que é ligeiramente aberta a meio). Passei o dia todo meia envergonhada mas consegui: tirei o macacão do armário!
Gelatina Maria - 1, Inseguranças - 0 (ou 0,5, pronto)


12 comentários:

  1. É bem giro. Só não gosto de os usar, porque é uma complicação para ir à casa-de-banho ;D

    ResponderEliminar
  2. Ai mulher, tu besunta-te com um bocados autobronzeador que essa cor assusta.

    ResponderEliminar
  3. Que fofinho, anónimo! Não é que não tenha razão(ainda há pouco tempo comentei aqui que as minhas pernas são imunes ao sol) mas caramba, não é preciso ser tão bruta (ou bruto, mas cheira-me a comentário de gaja).

    ResponderEliminar
  4. O macacão é muito giro e fica-te bem :) Por isso esquece a vergonha ;)

    ResponderEliminar
  5. ohpah, e fica-te tão bem! deita as inseguranças de lado ;)

    ResponderEliminar
  6. O macacão é lindo e fica-te lindamente!! Onde o compraste?

    ResponderEliminar
  7. Não sei como demoraste tanto tempo a tirá-lo do armário. É lindo!

    ResponderEliminar
  8. É mesmo muito giro :) Like

    p.s. se o anónimo visse as minhas pernas tinha um colapso, estou na mesma situação que tu. Sou branquela, branquela, branquela. Who cares?

    ResponderEliminar
  9. Vocês são umas fofinhas, obrigada =)!

    Dina, é da Zara.

    ResponderEliminar
  10. Hahaha, eu estou dez vezes mais branca do que tu. Não é por isso que deixaria de sair com as pernas à mostra. Estás girissima :)

    ResponderEliminar
  11. Não percebo porque! Estás super gira ;)

    ResponderEliminar