sábado, 12 de julho de 2014

Dias de Verão destes sabem-me sempre a férias


Normalmente eu e senhor namorado não temos paciência para ficar muitas horas na praia. Costumamos ir ou só de manhã, ou só de tarde. Hoje acordámos, fomos tomar o pequeno-almoço ao Choupana Café (que tem o melhor croissant de chocolate de sempre) e lá seguimos rumo à Costa. 
Quando chegou à hora de almoço, em que era suposto regressarmos, o calor era tanto que lá decidimos ir almoçar a Almada e voltar para mais uns banhos de sol. E assim foi. E soube pela vida. (mas mesmo com tanto calor, cheguei ao pé da água na parte da tarde e o vento que se fazia sentir naquela zona impediu-me de nadar a sério. raios partam o meu sangue madeirense que não se habitua a estas águas nem por nada!).
Chegados a casa, jantámos uma salada, camarão fresco, e sumo de melancia. 
Foi um dia tão à Verão que até me senti de férias. Maravilha! 

Sem comentários:

Enviar um comentário