quarta-feira, 9 de julho de 2014

Eu e as máquinas de musculação: uma relação sem futuro à vista


Hoje, no gym, decidi abdicar das minhas ricas aulas interactivas e dar uma oportunidade às máquinas de musculação (isto porque há uns tempos decidi fazer uma máquina de braços/peito e só consegui levantar 5kg, que mesmo assim me deixaram tudo a doer durante quase uma semana. enfim, uma vergonha, pelo que achei que devia fazer alguma coisa em relação a isso). 
Agarrei-me ao senhor meu namorado e lá fui atrás dele, fazendo o que ele fazia (com a diferença de puxar menos 40kg que ele, claro). Aguentei duas máquinas (e na última fiz batota e acabei mais cedo), e nem foi pelo esforço físico que aquilo implicou. Foi mesmo o facto de estar a entrar num tédio profundo (não sei o que é pior, se fazer o esforço, se estar a recuperar e olhar à volta e só ver homens com cara de quem está na casa de banho com uma grande dor de barriga. é que nem o meu homem eu consigo achar sexy naquelas figuras, quanto mais os outros), pelo que lá desisti e fui à minha vidinha. 
A modos que, pelo andar da carruagem, devo continuar a conseguir levantar 5 kg de braços nos próximos 30 anos, mas pelo menos não morro de tédio. Oh que coisinha mais chata! 

Sem comentários:

Enviar um comentário