quarta-feira, 30 de julho de 2014

Da sensibilidade masculina

Estava eu ontem a escolher a roupa que ia usar hoje (se não o fizer de véspera é meio caminho andado para me atrasar). Agarrei num par de sapatos (o do lado esquerdo da imagem) e perguntei ao senhor meu namorado se achava que ficavam bem com um determinado par de calças. Ao que ele me pergunta: "Esses são os sapatos que usaste hoje, não são?". Ora, os sapatos que eu tinha usado são os do lado direito da imagem. Eu agarrei nos dois pares de sapatos, pu-los lado a lado e só perguntei "A sério, amor?".


Isto, ainda por cima, vindo de alguém que é dono destes três pares de sapatos (estes sim, completamente diferentes uns dos outros):


I rest my case.

Na verdade a culpa disto tudo é minha, que ainda me dou ao trabalho de lhe pedir opinião.

4 comentários: