terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Snow @ London






Depois de ter passado 6 meses a viver praticamente nos Alpes (dois dos quais em pleno Inverno) e três em Londres sem nunca ter sido presenteada com um nevão a sério (só tive direito a uma amostrazita num dia lá em França), eis que, FINALMENTE, aconteceu.  Gelatina Maria viu nevar a sério, durante horas!
A cidade ficou linda (apesar de as fotos estarem fraquinhas. andava tão ocupada a ser feliz que olhem, desta vez escapou-me). O que não foi tão lindo - há que confessar - foi não conseguir andar decentemente para não escorregar, e não sentir os pés, completamente molhados, durante horas - mas também quem é que me manda dar-me com gente maluca que decide fazer botellón (aquilo que os espanhóis gostam de fazer de ir tomar unas copas para meio da rua) enquanto nevava "a potes" (hmmm...será que há uma expressão equivalente para neve?)?

Mas foi uma experiência, sem dúvida, inesquecível. Mais uma para juntar às tantas que guardo dos últimos tempos...

7 comentários:

  1. Fantástico. Adorei a descrição e a experiência. Gelatina Maria, sabe viver a sua juventude de forma equilibrada, harmoniosa e com muita aventura e ainda nos delicia com estes pormenores que nos encantam . Muitos parabéns e obrigada pela partilha:)
    Magnolia

    ResponderEliminar
  2. Fantástico. Adorei a descrição e a experiência. Gelatina Maria, sabe viver a sua juventude de forma equilibrada, harmoniosa e com muita aventura e ainda nos delicia com estes pormenores que nos encantam . Muitos parabéns e obrigada pela partilha:)
    Magnolia

    ResponderEliminar
  3. Nada que nos deixe um brilho nos olhos como ver a neve a cair e sentir que parece que esse momento nunca mais se vai repetir :)

    ResponderEliminar
  4. eheheh "nevar a cântaros"?? :P Que saudades de Londres...

    ResponderEliminar
  5. Oh tão fixe, também quero!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Se tu com essas botas não conseguias andar decentemente, só posso imaginar a rapariga de saltos que está atrás de ti na última foto. Nem parece que estão no mesmo cenário de neve. :D

    ResponderEliminar