quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A sério, tenho que me deixar desta coisa de gostar das pessoas


É que ultimamente parece que isso começar a acontecer é o mote para sairem da minha vida (ou eu da delas, pronto). Só geograficamente, é verdade, mas custa na mesma caraças!

E pronto, agora é a pessoa (sem contar com o meu grupo de estagiários, que são uns porreiros) mais simpática do andar inteiro que diz que vai voltar lá para a terra dela. Bahhh...vai lá ser feliz para o raio que te parta. Se era para isso escusava de ser tão simpático e bem disposto que ao menos assim não ia fazer falta (brincadeirinha, tá?).

2 comentários:

  1. Por essas, e outras, cada vez mais me apego menos às pessoas.

    ResponderEliminar
  2. Mas, apesar das desilusões como seria a vida sem gostarmos dos outros, sem os amigos, sem os amores, sem a abertura do nosso coração para receber mais pessoas???
    Por vezes dói e dói demais, mas há alturas que as alegrias fazem 'esquecer' esse sofrimento. É nesta dualidade em somos mais humanos, melhores e eventualmente mais felizes. Nunca Desistas!

    ResponderEliminar