terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Que me desculpem todos os restantes bloggers


Mas eu tenho os leitores mais fofinhos de sempre. Tenho sim senhor.
Pois não é que recebi um e-mail de uma leitora que vem a Londres passar uns dias e ofereceu-se para me trazer uma iguaria portuguesa à minha escolha (não percebo onde é que vocês vão buscar a ideia que eu sou lambona mas pronto, isso é outro assunto que não vamos discutir agora).
Só que eu até sou uma moça assim um bocado grande para o tímida e vou-me conter. Mas só porque daqui a uma semana vou à Madeira e vou matar saudades do bacalhau da avó e do fraguinho da mamã (e muito mais havia para dizer mas vou parar o masoquismo por aqui). Só por isso.

4 comentários:

  1. Ainda há dias te pergunte se vinhas cá passar a Festa, mas como nunca me respondes...

    ResponderEliminar
  2. Avogi por acaso costumo responder quando me fazem perguntas, a não ser que sejam perguntas pessoais às quais me ache no direito de não responder.
    Quanto a essa pergunta em concreto, provavelmente quando perguntaste eu ainda nem sabia a resposta porque só há pouco tempo é que me disseram no trabalho que eu tinha direito a férias.
    Não sei o porquê do teu comentário e não concordo com ele, mas pronto...

    ResponderEliminar
  3. Não há nada como voltar a casa!!!!Os dias antecedentes não passam!!!Espero que aproveites da melhor maneira e a «comidinha» de casa é sempre EXCELENTE!!! Adoro ler o teu blog!!!! É «so cute» !!! jinhos LUAMAR

    ResponderEliminar
  4. Tens os leitores + fofinhos, pq mereces :)

    ResponderEliminar