O rapazinho deficiente (acho que é trissomia 21 que ele tem) anda a ganhar confiança e a me espetar com um beijo na cara e um abraço quando chega ao trabalho - e depois fica alternadamente parado a olhar para mim e a chamar "My Gelatina", ou a seguir-me tipo sombra, em vez de ir fazer o trabalho dele (mas não tenham pena do rapaz que ao que consta eu já sou qualquer coisa como a quarta ou quinta paixão dele lá no trabalho. a ter pena de alguém tenham mas é de mim que estou bem pior que ele). E cada vez que tenta ajudar por iniciativa dele só atrapalha (coitadinho). E os meus restantes colegas, queridos que só eles, ainda se põem a ajudar a festa e dar ideias ao rapaz (perguntam ao rapaz onde é que está a namorada dele - eu -, dizem para ele me convidar para ir ao cinema e outras genialidades do género).
O je ne sais quoi do fancezito (é deste que vocês querem novidades, não é? pois, eu sei) continua por descobrir (mas parece-me que o facto de ele ter-se tornado automaticamente mais interessante desde que sei que me vou embora explica muito da confusão que vai aqui dentro).
Estou unha e carne com o mocito com quem tive que discutir - em inglês - no outro dia.
Só falo dos gajos porque a maioria das gajas ali não vale grande coisa (uma delas quase que me pôs a chorar no outro dia).
Ah, e as papas de aveia com frutos vermelhos e o croissant de amêndoas lá do estaminé são de revirar os olhos (oh pequeno-almocinho perfeito).
Que te fez a rapariga para quase te pôr a chorar? Maldade. :/
ResponderEliminarBoa sorte com o teu fã!
Tricomia? erro ou distração?!
ResponderEliminartricomia de comer certo?
ResponderEliminarÉ falta de sono, minha gente. Obviamente sei que "o" depois de do "c" não se lê como eu queria, efectivamente, escrever.
ResponderEliminarJá está corrigido. Obrigada por chamarem a atenção.