quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

London - Day 57: Marias @ Jamie's Italian


Prosciutto spaguetti

Crab risotto (o meu preferido dos três)

Truffle risotto

Cheesecake

Tiramisú

E não é que temos um restaurante do Jamie Oliver perto cá de casa e bem mais barato do que eu esperava pagar?
O atendimento é cinco estrelas. As doses pequenas são mesmo pequenas (75gramas, mais precisamente) - as fotos enganam. O meu risotto - o da terceira foto - estava salgadito (mas eu acho sempre tudo salgado nos restaurantes) mas era bem bom. E a sobremesa era óptima.

7 comentários:

  1. que máximo! deixaste-me com agua na boca :)

    ResponderEliminar
  2. Tens umas botas giras. Mas cadê as mãozinhas, lá diz o adágio: mãos frias, coração quente.

    A tua amiga está mais magra? É da fome que vocês passam nesses restaurantes da moda?

    be happy

    ResponderEliminar
  3. AHHH :))) Obrigada Obrigada Obrigada!! Ganhei o dia!! :)) SIM,, agora que alguém imparcial e objectivo comenta, é oficial, estou mais magra!! Ó dia feliz! eheheh. Não é da fome, é do trabalho que fazemos noutro (também um pouco) restaurante "da moda"! :)) Vou escrever um livro: "A Dieta dos 2 meses: como trabalhar até desaparecer!"
    Ass: Maria

    ResponderEliminar
  4. Fico feliz por saber-te feliz. E pareces realmente feliz.

    Sim, realmente procuro ser isento e justo, por outras fotos notei que estás mais magra. Não que eu tenha algum preconceito quanto a gordura, acho que se as pessoas tiverem uma boa cabeça e souberem vestir-se podem até ficar bastante sexy. A gordura é mais uma obsessão das mulheres, e dos homens que não estão bem na sua própria pele e vivem obcecados pelo aspecto exterior, talvez porque não se passe nada dentro daqueles seres.

    Tu és aquela que foste a Paris recentemente ou vieste a Portugal?

    O que se passa com a “Gelatina”, não gosta de elogios, tem receio de derreter? A primeira, ou uma das raras vezes em que elogio o seu gosto, ela deixa-me sem resposta.

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Redbird: agora sou mal agradecida, queres ver :p?
    Estamos a falar das minhas botas? Quanto a elas tenho a dizer que nem gosto muito delas, já estavam guardadas num canto lá em Lisboa mas a necessidade (vulgo frio) obrigaram-me a agarrar nelas e trazer comigo para cá.

    A Maria da foto é a que foi a Paria (sacana...brincadeirinha!).

    Anyway...agradeço o elogio! Está melhor assim :p?
    Quanto à parte do coração...mais valia que arrefecesse um bocado, mas o gajo não está muito virado para aí, não...

    ResponderEliminar
  6. Mas o teu coração ainda bate pelo teu “herói” luso? (se não quiseres responder não vou achar-te uma menina mal educada, afinal é a intimidade dos teus sentimento; mas se bem percebi não procuras esconder esse amor e se dependesse de ti, ele seria exposto no outdoor mais visto do mundo). Se bater por ele vou começar a achar que és uma junkie do amor, i. e., foste agarrada, já não depende só de a tua vontade livrares-te desse sentimento (esse processo está explicado cientificamente).
    Se o coração andar mais quentinho por causa do franciú, espero que na tua escala de avaliação não fique abaixo dos calcanhares do outro, que consiga pelo menos chegar aos joelhos, no mínimo.

    ResponderEliminar
  7. O coração bate pela mesma alma lusitana há mais de um ano sim senhor. Tudo o resto são meros divertimentos de uma moça solteira a ver se distraio aqui o coraçãozinho e o começo a orientar para outras bandas. Mas até agora tem sido tudo em vão.

    Quanto ao franciú, coitadinho, não he chega aos calcanhares, não. Nem ele nem ninguém. Mas um dia alguém há-de chegar (que eu ainda sou uma moça nova, há que manter viva a esperança).

    ResponderEliminar