quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Da lambarice

Na parte de escolher a sobremesa no restaurante do Jamie Oliver, eu disse às Marias (a repetir o que já tinha dito três vezes no mínimo):
- Meninas...já vos disse que hoje comi DUAS Ben's cookies? (é que eu tenho por política comer uma sempre que passo à frente de uma loja deles, e hoje o meu roteiro levou-me a passar à frente de duas, a culpa não foi minha. e quando fiz isso ainda não sabia que ia jantar fora com elas. mas obviamente uma pessoa não pode ir jantar ao restaurante do Jamie Oliver e não comer sobremesa, certo? certo.).
Pedimos um cheesecake e um tiramisú para partilhar. Quando as sobremesas chegaram à mesa, elas comentaram que as doses eram gigantes. Gelatina Maria ficou caladinha e pensou para si própria: "Pfff...exageradas!".



Quando íamos a meio da sobremesa elas arrumaram os talheres que já não aguentavam mais (meninas). E eu continuei (nada que não costume acontecer). E diz a irmã da Maria para ela:
- Todas as minhas amigas que comem mais do que eu são magras como ela.
Ao que a Maria lhe responde:
- Tu não estás bem a ver como é esta rapariga. Ela é aquela pessoa que nunca fica enjoada com nada. Come, come, come e nunca se queixa. Diz que está cheia (só quando acaba, claro) mas para ela não há nada enjoativo nem doce demais, nunca.
(isto tudo enquanto eu continuava a lambuzar-me como se não fosse nada comigo)

Mas agora a sério, às vezes até eu me assusto comigo própria. Oh raio de genes que me foste transmitir, pai...a culpa disto é toda tua!

4 comentários:

  1. Ahhhhhh e então como pode ser magrinha? hum cá para mim. tu dás na coca"!! :P brincadeirinha.

    ResponderEliminar
  2. Mesmo estando cheia, dá-me sempre pena deixar a sobremesa a meio, infelizmente!

    ResponderEliminar
  3. Mia: a trabalhar 8 horas por dia de pé de um lado para o outro e ainda a ir correr 3 a 4 vezes por semana.
    Cá tens a tua resposta =)! E posso ser maluca por doces, que sou, mas compenso no resto.

    ResponderEliminar