terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Boxing day (ou o pior dia de sempre em Londres)


Foi triste, muito triste, descobrir que este dia, de natalício, não tem nada: resume-se a um bando de gente maluca (ok, eu também me enfiei em duas mas só porque estavam no meu caminho e havia lugar para respirar) que se enfia nas lojas para aproveitar os saldos especiais que fazem nesta data.
A juntar a isto houve greve do metro, o que fez com que eu tivesse demorado duas horas a chegar ao trabalho e três para voltar para casa. E, cereja no topo do bolo (só assim para uma pessoa sentir que custou a chegar ao trabalho mas ao menos valeu a pena), fui convidada a sair mais cedo do que era suposto porque a clientela era tanta que não precisavam de tantos empregados lá no restaurante (estava tudo enfiado nas lojas, queriam lá saber de comer!).
Não fosse o facto de ter ido ver o Chicago (o musical) - bem bom, por sinal - e dizia que tinha sido um dia completamente para esquecer.

3 comentários:

  1. Londres nesta altura do ano é para esquecer. Boas festas.

    ResponderEliminar
  2. Este foi o meu primeiro boxing day em Sydney e não foi tão mau como estava à espera. Talvez porque aqui muitas lojas já tinham começado os saldos antes do Natal.
    Ainda assim, consegui comprar um vestido para um casamento ao preço da chuva e sem grandes confusões.
    Go figure... :)

    ResponderEliminar