terça-feira, 20 de julho de 2010

Sabem que mais?

Logo a seguir à presença constante da minha melhor amiga (sem a qual eu não teria sobrevivido estes dias, pelo menos aqui, longe da minha família), e às palavras dos meus pais (que estão longe mas a distância é só mesmo geográfica), o que me tem distraído mais e ajudado a erguer a cabeça face às adversidades pelas quais tenho passado são vocês.


Mal sabia eu, quando criei este blogue por pura diversão (e porque gosto muito de escrever), que vocês iam ser tão importantes para mim como estão a ser neste momento.
É estranho este fenómeno blogosférico, não é?
Às vezes dou por mim a sentir um carinho tão especial por certas pessoas que fico mesmo com vontade de conhecê-las (mas a confiança não chega a tanto e vou ficando quieta no meu canto). Mas quem sabe se nos conhecessemos todos se a coisa não perderia o seu encanto? Ou não...

16 comentários:

  1. Nem imaginas como isto me fez bem a mim também! É estranho mesmo... apesar de não conhecermos as pessoas pessoalmente, conhecemos de outro modo! eu já tive para acabar o meu, mas não consegui, já não me imagino sem isto. E tu rapariga, força nisso! Estaremos sempre aqui para te dar força ou puxar as orelhas quando for preciso! ;) beijocas grandes

    ResponderEliminar
  2. é uma forma de distracçao, mas tb ha´mt cumplicidade entre as pessoas dos blogues! E nos nao queremos que estejas sp triste:)*

    ResponderEliminar
  3. Sabes que mais? Já pensei exactamente o mesmo que tu! Eu e a C. já tínhamos falado nisso...

    Basicamente o Blogger é uma cidade com milhões de habitantes, mas os blogs e os bloggers que costumamos visitar, são os nossos "vizinhos". É o nosso "bairro".

    Se algum dia quiseres combinar algo, não te acanhes. E-maila que logo se combina qualquer coisa!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  4. Um mundo diferente, que terá de mau, mas, também tem muito de bom :). E que se torna ainda melhor quando se sente que vale a pena percorrê-lo.
    Da minha parte, continuarei aqui :).


    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. isto do blog é muito giro. também já escrevi sobre isto. é engraçado como pessoas que não se conhecem de lado nenhum, vivem intensamente as alegrias e as tristezas dos outros e dão força e desejam as melhoras e felicidades e mandam beijinhos e abraços e somos todos muito amigos =)

    ResponderEliminar
  6. Há coisas que não acontecem por acaso...
    É,isto é uma espécie de terapia para vários males :)

    ResponderEliminar
  7. Ao longo destes 4 anos pela blogosfera já conheci muita gente, e alguns tornaram-se mesmo bons amigos. No início, havia sempre aquele receio de que a tal "cumplicidade" não acontecesse ao vivo, mas não... há sempre aquela sensação de que já conhecemos a pessoa há muito tempo e, na minha opinião, não tira nada o encanto à coisa.

    :-)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Salvas as devidas diferenças, não deixa de ser um relacionamento entre pessoas. Criam-se empatias, trocam-se experiências, nascem laços.

    Quando as partilhas são sinceras e as pessoas autênticas, nada perde o encanto.

    Agrada-me, porque acabo sempre por aprender, obriga-me a interpretar aquelas pequenas "articulações" e "movimentos" entre as palavras. Como as pessoas de "mexem"... pronto, eu calo-me.

    ResponderEliminar
  9. Eu concordo com a Ana, tal como ela também conheci algumas pessoas ao longo destes anos de blog e é como tudo, umas foram uma agradável surpresa e outras nem por isso mas acho que o saldo é sempre positivo!

    Beijocas para ti

    ResponderEliminar
  10. ... seja como for o importante é que te sintas bem e contente com o que te traz o blog. ;)

    ResponderEliminar
  11. E podes continuar a contar (:

    Sim, também já pensei nisso de conhecer alguns dos meus bloggers favoritos e, tal como tu, tenho algum receio mas quem sabe, um dia? :)

    beijinho e um bom dia!

    Elle

    ResponderEliminar
  12. Todos os apoios são bem-vindos nas alturas mais sensíveis da nossa vida...e vamos continuar a apoiar mesmo depois desta fase passar! =)

    ResponderEliminar
  13. Não perderia todo o seu encanto, mas perderia a sua maior parte... eu acho.

    ResponderEliminar
  14. É incrível como se cria estas "relações" de entre-ajuda com pessoas que não conhecemos. Pessoalmente adoro ler os teus comentários, porque noto que és mesmo uma pessoa fofinha. E compreendo que os ultimos tempos nao têm sido nada fáceis.
    Em relação a conhecermos as pessoas, eu devo dizer que adoro não saber quem está do outro lado do computador. Nao sei, é tipo uma magia que se cria. Eu imagino a pessoa. Quando vou a blogs onde tem lá a cara estampadinha, não sei mas parece uma pessoa não tem espaço para construir uma imagem porque está lá tudo. É mais ou menos como nos filmes e nos livros. Nos livros imaginamos tudo. Nos filmes temos as imagens já todas concebidas.

    ResponderEliminar
  15. Não me canso de dizer: vocês são todos uns queridos!

    Nokas, tão querida em dizeres que sou uma pessoa fofinha, obrigada =)!

    ResponderEliminar
  16. Eu sinto o mesmo!! Há muitas pessoas que eu gostava de conhecer pessoalmente! E aqui a gelatina de morango seria uma delas ;)

    john

    PS: sou a ruiva :P

    ResponderEliminar