sexta-feira, 9 de julho de 2010

Estava ontem a ver mais um episódio do Quem quer ser milionário


E só vos tenho a dizer uma coisa. Sabem aquela frase "Azar ao amor, sorte ao jogo"? Verdade verdadinha. Gelatina Maria é a prova viva disso! Só falhei uma, umazinha da silva.
E não, infelizmente tenho que confessar que não foi tudo fruto do meu vasto conhecimento. Era bom que fosse, pois com certeza que era, mas a verdade é que quando passa da sexta pergunta a coisa começa a complicar para estes lados).
Era coisa para me estrear hoje a jogar no Euromilhões, não?

A propósito, estou a precisar de adversários novos para a versão domiciliária do concurso porque esta Maria não dá luta nenhuma (quer-me parecer que vou ser expulsa da casa de alguém esta noite).

6 comentários:

  1. Não acompanho, mas por norma costumo ser bom nessas coisas de programas de cultura geral!

    Folga-se em saber que tás melhorzinha!

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. MRPereira, dizem que o truque é não pensar muito e eu estou a fazer por isso. Quanto ao resto é esperar que o tempo passe.

    ResponderEliminar
  3. aqui comigo é um bocadinho semelhante ao que se passa contigo:as primeiras perguntas são fáceis e também consigo acertar mas depois chega a uma fase em que as perguntas já me escapam e acho que me estendia ao comprido se lá estivesse eu.

    ResponderEliminar
  4. Eh pá,tenta o euromilhões,nunca se sabe... e continua a treinar em casa o "Quem quer ser milionário",é só vantagens...e qualquer dia concorres :)

    Por falar nisso,se ainda não viste o filme "Slumdog Millionaire",aconselho...é 5 estrelas!

    ResponderEliminar