quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ora aqui estão seis esquisitices minhas

Que é como quem diz "Bora lá responder ao desafio feito pela Alice e pela Sofia" já nem sei há quanto tempo.



- Não consigo encostar o cabelo nos assentos dos transportes públicos, e tocar em algum sítio para me apoiar só mesmo em risco iminente de acertar com a montra no chão;

- Não consigo adormecer à noite sem antes ler ou ver televisão, e se adormecer sozinha deixo sempre a tv ligada (pois então nos próximos tempos parece que me vou habilitar a ganhar epilepsia ou qualquer coisa do género, não é o que dizem?)

- Não consigo ouvir portas a bater constantemente com o vento, é coisa para me dar a volta ao miolo;

- Tenho uma aversão doentia a espirros: quando alguém dá um espirro ao pé de mim sou menina para suster a respiração discretamente por uns belos segundos (os que eu aguentar) e então se eu estiver a comer é muiiito complicado, ou foi super-hiper-mega protegido com guardanapo ou eu perco o apetite, é automático (a minha melhor amiga foge de mim a correr quando lhe apetece dar um, é tão fofa!);

- Estou arrependida com todos os cabelos e mais algum de ter tirado o curso que tirei (mas até experimentar verdadeiramente a prática prefiro não me martirizar mais a pensar no assunto);

- Não consigo me lembrar de mais nenhuma neste momento.

5 comentários:

  1. concordo com: o de adormecer, o do curso e das portas a bater (ou melhor, a minha irma a bater c as portas!)

    ResponderEliminar
  2. És tu com o cabelo e eu com as mãos :s

    Nas portas e no curso, estamos em sintonia...por isso é que agora, uma década depois, estou a tirar outro :(

    BJOO

    ResponderEliminar
  3. Bem, realmente gaja é esquisita mesmo! :) Já leste as minhas? Ainda são mais estapafúrdias! E eu sou gajo!

    As melhoras, nesta fase complicada. Se aconteceu, é porque fazia falta. Mesmo que "amanhã" tudo volte ao normal! Não tenhas medo que não te cai nenhum braço!

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Há esquisitices que eu também partilho ctg. O ouvir portas a bater por causa do vento faz-em arrepios...uiii, não gosto! Quanto aos espirros, oh eu dou cada um, Gelatina, que tu irias fugir de mim! =)

    Na opção em relação ao curso, no meu caso pessoal, não me arrependo. Mas tive a sorte de perceber que a Educação Social era o meu caminho. Acho que se tivesse errado, ia ter alguma dificuldade em lidar com isso. Mas como dizes até teres uma componente mais pratica não podes arrepender-te amargamente porque quem sabe se irás ter uma surpresa bem agradavel? =)

    ResponderEliminar