terça-feira, 20 de julho de 2010

Não havia necessidade


Não dá mais trabalho fingir que não se vê alguém (que nunca nos fez mal nenhum) e ter que andar a evitar essa pessoa durante o tempo todo em que estiverem dentro do mesmo espaço do que dizer um simples "olá" e depois voltar à nossa vida?
É que cria-se um ambiente tão desagradável sem necessidade nenhuma.

8 comentários:

  1. Por acaso nao concordo... não cumprimentar sequer é de uma tremenda falta de respeito.

    ResponderEliminar
  2. Pois isso é verdade... Mais vale um simples olá do que a canseira de se andar a ignorar alguém mas...


    Sabes aquelas pessoas com as quais não te apetece mesmo nada encarar? Não porque te fez algum mal mas apenas porque não te apetece olhar para a cara delas e forçar um sorriso.

    Pois, isso acontece-me milhentas vezes!

    ;)

    beijinho,
    Elle

    ResponderEliminar
  3. É, se sei o que isso é, mas lá está prefiro cumprimentar e acabou ali mesmo. Mas confesso que há pelo menos uma pessoa que eu não digo nada seja falta de respeito ou não, quero lá saber, e nao me sinto nada mal com isso, até me divirto! Serei má?

    ResponderEliminar
  4. Eu sei o que isso é...ainda por cima quando as pessoas em questão já foram grandes amigas, ou quando no meu caso, já ajudei muito essa pessoa em momentos que ela precisava...então aí é que não havia necessidade nenhuma!!

    ResponderEliminar
  5. Uma vez vi um antigo namorado meu no shopping e andei o tempo todos às voltas, não queria nada passar por ele. Mais valia ter passado, dizer um olá e pronto.

    ResponderEliminar
  6. Realmente às vezes mais vale fazer o mais simples e dizer um simples "olá" do que inventar coisas para não cruzar o olhar! Força, Gelatina, faz parte do processo:-) Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Fios de Vida, isto não tem nada a ver com namorados, é mesmo com uma ex-colega de faculdade que encontrei por acaso.
    Em termos amorosos posso agradecer por ter como ex-namorado (ui como isto soa estranho) que não me faz isso, ai dele :p!

    S* não percebi, foi isso que eu disse por outras palavras.

    ResponderEliminar