sábado, 8 de maio de 2010

A necessidade obriga



Pois é, acabei por ter mesmo que fazer as coisas chatas! Afinal de contas, quando se está longe da mamã e não se tem empregada, de vez em quando temos mesmo que pôr mãos à obra!

Arrumei o congelador por secções: uma gaveta só de carnes, uma só de peixe e uma com metade sobremesas (petits gateaux do pingo doce e afins) e a outra metade mariscos. A minha mãe haveria de ver tal coisa! Ia ficar orgulhosa de mim (se calhar até se convencia que depois de seis anos eu até já vou sabendo viver sozinha!).

Quando vim para Lisboa sozinha foi o desespero total! "Ai que tu só sabes estrelar um ovo!", "Ai que a minha menina não sabe passar a ferro!", "E como é que vai ser com as limpezas?". Mas é como diz o outro, a necessidade obriga, e quando a fome aperta e as coisas não aparecem limpas, começamos a fazer de tudo!

E hoje aqui estou eu, ainda sem passar a ferro, confesso (enquanto não tiver que usar fatos vamo-nos aguentando bem...), mas já fazendo umas limpezas e uns pratinhos bem jeitosos! Ah pois é!

Sem comentários:

Enviar um comentário