quinta-feira, 6 de maio de 2010

Crianças (perdão, adolescentes!) do século XXI

De acordo com as informações que me transmitiu o Facebook acerca do meu primo que é a coisa mais linda e tem 10 anos (repito, agora por extenso e em letras maiúsculas, DEZ anos!), ele aderiu a um grupo cujo título começa por "Quando eu era criança (...)" (sim, porque agora ele é...adolescente??). Além disso, uma das perguntas do quizz que ele fez chamado "How well do you know me?" é "Quantas namoradas eu tenho?" (e a resposta "uma" não consta das opções de escolha).
Mas não ficamos por aqui!! A mesma fonte fez-me saber que ele gosta dos Muse (eu com 10 anos, se a memória não me falha,devia andar a ouvir os Aqua e os Excesso para aí! mal devia saber quem era o Michael Jackson quanto mais...). E, para finalizar em beleza, fiquei ainda informada de que ele se "encontra numa relação", com muito orgulho e para toda a gente saber (enquanto eu continuo sem "assumir" a minha de longuíssima data - no facebook, entenda-se - para não ter que informar o mundo todo duma vez se alguma vez a coisa der para o torto).

E eu que sempre pensei que tinha sido precoce!

Sem comentários:

Enviar um comentário