segunda-feira, 10 de maio de 2010

I gotta feeling



Ainda me lembro como se fosse hoje do dia em que a conheci. Decorria o mês de Julho do ano de 2009 e, numa bela noite, estava eu a ver a MTV quando me deparei com a dita cuja.
Confesso que não foi amor à primeira vista. Achei a letra parva (até aí nada de novo, mais de metade das músicas em inglês têm uma letra parva mas como diz o outro "na língua inglesa fica sempre bem") e repetitiva. Mas rapidamente nos apaixonámos por ela (eu e o mundo).

Mas quis o destino que o nosso amor não fosse eterno. Depois de uns primeiros meses de paixão intensa, a curtirmos juntas o ritmo do Verão, eles começaram a aparecer. Os inimigos do nosso amor. Foram os locutores de todas as rádios do país, que passavam-na a cada 5 minutos, foram os agentes publicitários, que decidiram enfiá-la em todas as publicidades... mas a cereja no topo do bolo foi mesmo quando decidiram que, de tão boa que ela era, ia ser a música oficial da Selecção no Mundial. Pronto, foi a gota de água! A partir daí não deu para aguentar mais!

Foi um amor bonito enquanto durou. Foi sim senhor. Continuo a dizer, objectivamente, que tenho noção que foi provavelmente a melhor música de 2009 (como ouvi dizer num programa de rádio, apesar de isto dos gostos ser muito subjectivo), mas para mim acabou! Que descanses em paz, mas longe de mim, porque se te ouço mais uma vez começo a arrancar os cabelos!

2 comentários:

  1. lol... sinto o mesmo em relação a esta musica, começou no verão, acabou definitivamente no ano novo...

    Beijo, não te digo bem vinda, porque eu tb sou ainda recentemente chegada
    ME

    ResponderEliminar
  2. O problema é mesmo esse...quando algo ou alguém faz sucesso,usam isso até à exaustão, até nos crescer a vontade de "arrancar cabelos"...

    Bjs

    ResponderEliminar