sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Sexta-feira que se avizinha bem colorida

Depois de a Zara me ter partido o coração e de, ainda antes da meia noite, ter desaparecido com todos os tamanhos da única peça de roupa que eu queria mesmo comprar na Black Friday (um vestido...what else...que se já era lindo antes de ter ficado indisponível, está bom de ver que se tornou ainda mais lindo quando isso aconteceu, que isto quando o fruto se torna proibido também se torna automaticamente mais maravilhoso, já se sabe) consolei-me com uma compra que de desconto não teve nada mas que estava a um preço para lá de espetacular e...eis que já temos bilhete de avião comprado para a religiosa visita de verão à Madeira por menos de 100€ (se comprasse a mesma viagem daqui a dois meses já devia pagar quase o dobro). Ieiiii!
Mas o melhor de tudo é mesmo estar a contar as horas para voltar a abraçar os meus queridos pais, que vêm cá passar o fim-de-semana (sendo que já lá vão quase 4 meses de saudade acumulada de sodôna mãe). Quais descontos, qual quê, isto sim é felicidade ao mais alto nível.
Bom fim-de-semana para vocês aí desse lado.


O vestido - que ainda há de ser meu assim que volte a ficar disponível - era este. É ou não é a coisa mais amorosa?

3 comentários:

  1. A família é mesmo a melhor prenda que podemos ter!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu nem olhei para nada de compras e nem me aproximei de lojas para não apanhar cá decepções… e sinceramente também para não cair na tentação porque o roupeiro está mais cheio do que devia.
    Sinceramente não morro de amores pelo vestido, ou pelo menos pela parte de baixo do vestido.
    Bom fim de semana!
    Beijinhos 😘
    https://entrechavenasdecha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. E eu a reclamar de não ver a minha mãe há quase uma semana =P

    Beijocas

    ResponderEliminar