quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Quem tem a minha mãe como sogra, tem tudo (mas tem mesmo, sem ironia)


Conversa pelo telefone.
Mãe: Manda um beijo muito grande ao P., tenho muitas saudades dele, já não o vejo há muito tempo!"
Eu (a revirar os olhos): Não o vês ao mesmo tempo que não me vês a mim, mãe, foi no verão..."
Mãe (desconfiada): Ah foi...?
Eu: Mas vê lá se tens mais saudades dele do que de mim, estás à vontade, sim?
Mãe: Não precisas de ficar com ciúmes que também tenho saudades tuas, filha! Mas de ti nem é preciso dizer!
Uma pessoa ouve barbaridades destas e ainda passa por ciumenta...'tá certo.


[Quero uma sogra destas para mim. Sabem onde é que se arranja?]

4 comentários:

  1. A minha mãe é igual! Fossem todas as sogras assim... :)

    ResponderEliminar
  2. Ah Ah Ah, só há sogra dessas para os homens, nós mulheres somos as "bestas" que roubamos os filhos às mães...

    ResponderEliminar
  3. Opá só rir :P
    A minha mãe também é uma excelente sogra =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. A minha mãe é igualzinha xD

    (mas a minha sogra também! jackpot!*

    ResponderEliminar