segunda-feira, 24 de abril de 2017

Fim-de-semana

A minha vida nos últimos tempos tem sido tudo menos monótona. Entre dias recheados de coisas boas (como foi o fim-de-semana que passou) e outros em que só me apetece hibernar e acordar daqui a meses [por falar nisso, tenho comentários vossos no post anterior aos quais quero responder, mas ainda não tive coragem para isso], tem havido de tudo [e há dias em que não sei como é que ainda não me deu um colapso com tantos altos e baixos].
O fim-de-semana que passou foi daqueles mesmo mesmo bons, em que mal parei em casa. O sábado começou com um pequeno-almoço mega calórico ao qual se seguiu um passeio delicioso por uma Belém quase vazia. Para quem lá passa durante a tarde aos fins-de-semana (ou até durante a semana), o contraste é mesmo grande. Que paz que é passear por lá de manhã cedo.






Depois do almoço fui com o meu grupo de corrida para Santarém, para uma prova que é a nossa preferida: a Scalabis Night Race. É a terceira vez que a fazemos, e cada ano que passa o grupo é maior e a diversão também. Costumamos fazer um lanche ajantarado (e bem regado) antes e este ano não foi exceção. Fiz o meu pior tempo de sempre em corridas oficiais de 10 km (mas também não ia com expetativas, porque tenho andado mais numa de musculação do que corridas), mas diverti-me tanto, antes e durante a corrida, que não estou nem aí para a minha performance na prova.
Já ontem foi dia de fazer o quinto treino da semana logo pela fresquinha e depois fomos almoçar ao Prego da Peixaria, que eu adoro. Decidi provar a sobremesa de chocolate e tenho a dizer que é ma-ra-vi-lho-sa, mesmo boa (mas potente).


Depois disso ainda houve tempo para a segunda tarde de praia do ano. Iamos com algum receio que o tempo não estivesse muito bom, mas fez-se uma bela praia (claro que eu ainda não nadei, mas foi ótimo na mesma).


































E depois de dois dias quase perfeitos, aproxima-se (finalmente) uma semana crucial e dolorosa. Pois que venha ela, que já está mais do que na hora de tratarmos disso.

3 comentários:

  1. Que fim-de-semana tão bom =)
    Eu também gostava de ir à praia, mas estou em modo recuperação, então nem sol na rua posso apanhar.

    Coragem e que corra tudo pelo melhor.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Eu também fui à praia no fim-de-semana, mas só passear =P

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que o fim-de-semana deu para recarregar baterias! Também estive na Scalabis e foi bem gira :)

    ResponderEliminar