segunda-feira, 17 de abril de 2017

Fim-de-semana

Foi um fim-de-semana diferente, passado por Lisboa, com a casa por minha conta. Houve tempo para alguns momentos a sós e outros (muito bem) acompanhada mas o mais importante foi que consegui desfrutar dos dias, sem grande espaço para pensar em problemas. Há fases em que a saturação é tal que sabe mesmo bem esvaziar a cabeça.  E foi o que tentei fazer. E acho que fui bem sucedida, até.

Bem sei que a sexta-feira é dia de jejum e abstinência, mas a minha não começou bem assim. Decidi variar um bocadinho no Choupana Caffé e pedi panquecas desta vez (tão boas).

Passeio de final de tarde na sexta-feira, num dos meus sítios preferidos de Lisboa. Vista maravilhosa, esta.

O almoço de Páscoa de ontem foi no restaurante Bastardo, com esta vista espetacular.

E depois fomos ao Topo, no Martim Moniz, tomar um copo e aproveitar o dia maravilhoso que estava.

5 comentários:

  1. Passear por Lisboa é fantástico!

    (^ .^)
    Ana Teles {Telita} | blog Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitterbloglovin'Pinterestflickrblogger
    → posts novos todos os dias ✿
    → comento sempre que visito!
    → na página de Facebook publico dicas e promoções que não vão parar ao blog!
    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal/


    ResponderEliminar
  2. Ainda hoje falei com uma das minhas melhores amigas sobre o quão bom é "desligar" (;

    ResponderEliminar
  3. Eu passeei pelo Norte. Mas adoro passear em Lisboa. Desligar o complicómetro é preciso!

    ResponderEliminar
  4. Nunca tive no Topo e gostava tanto de ir conhecer!

    ResponderEliminar