segunda-feira, 11 de julho de 2016

Fim-de-semana

Mais um fim-de-semana, o último antes das férias. E um fim-de-semana de conquistas. A mais grandiosa foi o Europeu, pois claro, mas ir à praia no norte sem vento também é qualquer coisa assim de espetacular. Claro que não enfiei mais do que os pés dentro do mar, mas isso também não era nada que eu já não esperasse. Quando ouvi uma senhora que tinha a toalha perto da nossa comentar que a água estava espetacular, fiquei a olhar para ela à espera do momento em que ela ia dizer que era só uma piada, mas não, parece que há mesmo pessoas com super poderes.



No domingo andámos a passear entre Vila Praia de Âncora (onde almoçámos), Caminha e Valença e acabámos o dia em Braga, a assistir à final do Europeu com a família do senhor meu namorado. 



E tão bom que foi chegar ao final dos 120 minutos com o título de campeões! De cada vez que vi o Cristianinho chorar (nas vezes de dor e nas de alegria) só me apetecia chorar com ele (tenho uma adoração incondicional pelo rapaz, nada a fazer), e quando o árbitro apitou depois dos 120 minutos só não desatei num pranto por vergonha (estivesse eu em casa sozinha e tinha sido choradeira completa). 
Sofremos pra caraças durante todo o Europeu mas caramba, valeu a pena. Que alegria, senhores, que alegria!

6 comentários:

  1. Belo fim-de-semana de passeios =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ah, essa foto sentada no banco da Avenida em Âncora, é mesmo em frente a minha casa. Pena que o São Pedro trouxe uma tarde com umas nuvens estranhas, mas não se estava mal, até... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Engraçado =)! Estava um tempo estranho, estava, mas gostei muito do passeio =).

      Eliminar
  3. ahah eu também tenho grande tolerância à temperatura da água, para mim está sempre boa. é o que dá quase 30 anos a fazer praia no norte :)

    ResponderEliminar