quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Eu tenho uma sorte do caraças

Eu trabalho rodeada de mulheres. A minha equipa (coordenadora incluída) até há poucos dias era constituída apenas por mulheres, e a equipa que partilha sala com a minha também é praticamente formada só por mulheres. Este cenário tinha tudo para correr mal, mas corre muito bem. Damo-nos praticamente todos (muito) bem (salvo raras exceções).
Hoje eu cheguei ao trabalho com a neura. Comprei um vestido novo lindo que, depois de passar a ferro esta manhã, ficou logo todo vincado. Para além disso, pinguei-o com água e ficou logo manchado (a origem dos problemas está toda no mesmo: o tecido é viscose). Só me apetecia voltar para casa e mudar de roupa.
A meio da manhã, ia eu a passar no corredor à frente da sala da minha coordenadora e de outra colega, quando ouço um "Gelatina Maria, faça o favor de vir aqui à sala". Lá fui eu bem mandada, que as ordens da chefe são para cumprir, e o que é que ela me queria? Pedir para eu dar uma voltinha e dizer-me (as duas) que eu estava muito gira. E aquilo, sem eu saber, era mesmo o que eu estava a precisar para me passar a neura e voltar a sentir-me vaidosa (mesmo com um vestido manchado e vincado).
Quem tem colegas assim, tem tudo.

Aqui está ele, com os problemas todos bastante disfarçados.

6 comentários:

  1. E estás muito gira mesmo!! DE onde é o vestido?? :)

    ResponderEliminar
  2. Jo muito obrigada =)!! É da Mango, para não variar :p!

    ResponderEliminar
  3. Realmente, bem disfarçados =)

    E quem tem colegas assim tem tudo mas também admito, não posso queixar nada =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. O vestido é mesmo giro ;) E fica-te muito bem.

    ResponderEliminar
  5. Bem giro! Tenho que dar uma volta por lá ;)

    ResponderEliminar