segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Do fim-de-semana

Os fins-de-semana que passo em Lisboa depois de ter estado fora no fim-de-semana anterior (como foi o caso deste) sabem-me sempre especialmente bem. Gosto de passear e fugir à rotina, mas também me sabe bem ficar por cá. 
Na sexta-feira, eu e o senhor meu namorado saímos do trabalho e fomos correr juntos (foi o 2º treino dele para a Meia Maratona do Funchal). Fizemos 13 km (e eu continuo mais rápida que ele...ihih ;)).


Entretanto tinha combinado também um treino para a manhã de sábado com uma amiga. Estivemos o tempo todo na conversa, estava um dia absolutamente fantástico e, apesar do sol, a temperatura estava suportável. Foi tão bom!



Ao final da tarde fui ter com ter com uma amiga (daquelas com "A" maiúsculo) e alguns amigos dela para fazermos algo que eu nunca tinha feito e que gostei muito de fazer (apesar de não ser particularmente dotada para a coisa). Chama-se Escape Games e consiste, de forma muito sumária, em sermos fechados num espaço e, para sairmos de lá, temos que ir desvendando diversos enigmas, que nos abrem (literalmente, através de cadeados) as portas para a próxima etapa do desafio, sendo que temos apenas 60 minutos para chegar ao fim. [há vários em Lisboa, quem tiver interesse pode pesquisar por Escape Games em Lisboa que aparecem diversas opções]
Nós só completámos 80% do desafio, não conseguimos chegar ao fim. E eu fiquei cheia de vontade de lá levar o senhor meu namorado, que é menino para adorar aquilo. 
A noite acabou na Taquería Pistola & Corazón, um restaurante mexicano que costuma ter fila de espera e percebemos o porquê: os funcionários são muito simpáticos, e a comida é muito boa.


O domingo teve direito a sessão de gym logo pela manhã e a passeio bom por Lisboa, ao final da tarde.



3 comentários:

  1. Ui fiquei de olho nesse escape games. Deve ser bem giro!

    Belo fim-de-semana tiveram vocês =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Um fim de semana em cheio. Seja como for, se me fosse dado a escolher, preferia ter voltado à Madeira! Ahhhhhhhhhhh saudades!

    ResponderEliminar
  3. Vou procurar sobre o Escape Games. Parece-me fantástico!!!

    ResponderEliminar