quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Maluquinha dos chás

Sempre tive dificuldade em beber água por obrigação até que, de há dois anos para cá, comecei a optar por tomar chá e, agora sim, consigo ingerir 1,5l por dia. Pode não ser a mesma coisa, mas será com certeza melhor do que não beber água de todo (ou apenas quando se tem sede). E, com isto, viciei-me completamente em chá e não consigo resistir a uma promoção. Tenho para aí 12 variedades diferentes no trabalho e mais uns quantos em casa. Para além das promoções, também não posso ver um sabor diferente que tenho logo que provar. E quando se juntam as duas coisas - promoção e novos sabores - então é que é o verdadeiro delírio. A Lipton lançou uns sabores novos (e tem feito promoções!), e eu já comprei todos os que encontrei.


Estes dois ainda não abri.

Este tem uma embalagem tão promissora, mas não fiquei fã (normalmente o sabor do hibisco não me cativa).

Mas por mais variedades que inventem, este estará sempre no meu top 3 (se não for mesmo o meu favorito).

Outro que está no meu top é este chá branco com romã. Gosto imenso de chá branco, e esta mistura de sabores combina mesmo bem.


6 comentários:

  1. São a melhor companhia dos dias frios :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou "maluquinha" por chás :) Desses só não comprei o detox porque também não morro de amores pelo sabor do hibisco.
    Ainda assim o meu favorito da lipton continua a ser o Andaluzia :)

    ResponderEliminar
  3. Também adoro chá! Destes:
    1 - não conhecia mas não sei se irei gostar muito...
    2 - deve ser maravilhoso!
    3 - foi o único destes que já experimentei e tenho gostado!
    4 - humm parece-me muito bem!
    5 - nunca provei chá branco... mas este tenho que experimentar!

    ResponderEliminar
  4. Admito que nem assim bebo mais água e eu chá só quente e com açúcar. Prefiro mesmo optar só pela água à força toda

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa com os últimos dois. O detox já o tenho, mas ainda não o abri. ..

    ResponderEliminar