terça-feira, 24 de novembro de 2015

E ainda há quem duvide do amor à primeira vista

Na passada quinta-feira fui à Baixa, enquanto fazia tempo à espera de umas amigas para irmos jantar. A ideia era experimentar os maravilhosos botins da Lemon Jelly de que falei neste post e ver se me conseguia aguentar em cima deles. Pois que cheguei à triste conclusão de que os 11,5cm de salto (apesar de terem uma ligeira compensação) são  demasiado para mim. Os botins são lindos de morrer, mas eu parecia uma palhacinha a tentar equilibrar-me em cima deles. 
Mediante tamanha desilusão, em vez de ir para casa enfiar-me na cama a devorar chocolates decidi que era boa ideia ir consolar-me para a Zara. Erro, grande erro. Andava eu por lá a passear-me quando os meus olhos bateram neste casaco (que está bastante desfavorecido nesta modelo, diga-se de passagem). O material tem muito bom aspeto e, tendo em para aí menos 50cm (e muita mais chicha) que esta menina, o casaco fica-me cintado e faz quase efeito de vestido, que é coisa que eu adoro.





Ora, estes cliques imediatos não acontecem todos os dias, pelo que quando acontecem há que aproveitar. Fraca como sou, está bom de ver que já não consegui deixar este menino na loja à espera do Pai Natal, e regressámos juntos a casa (mas como eu e os meus "pais natais" mais próximos somos sempre muito práticos - ou estranhos, se calhar adequa-se melhor - nestas questões, se calhar ainda negoceio com um deles para me dar o casaco, caso ele - neste caso ela, mais conhecida por sodôna mãe - esteja a precisar de inspiração).

4 comentários:

  1. Sexta segundo parece vai ser Black Friday na Zara. Aproveita.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Eu quando entro na Zara apaixono-me sempre por qualquer coisa xD

    ResponderEliminar
  3. Eu também faço o mesmo com os meus "pais" natal :)

    ResponderEliminar