Porque detesto - com todas as minhas forças - ter uma discussão (raio do parvalhão que trabalha na cozinha que ontem tirou-me do sério) em qualquer língua que não seja português.
Sinto-me completamente ridícula, só me apetece é soltar uma boa duma caralhad* à bela maneira portuguesa.
A maioria dos meus namorados foram estrangeiros, pelo que eu discuto em qualquer idioma :-)
ResponderEliminarRESPIRAAAAA....TEM CALMAAAA...
ResponderEliminarConfesso que me fizeste rir:)
Então a “coisa” está bem encaminhada, hein.
ResponderEliminarDeverias ter discutido em português, teria sido bem libertador, vai por mim, podias ter dito tudo que tivesses vontade e ele não iria entender a ponta de um chavelho, pensaria o pior de ti, logo as pretensões de ser teu namorado cairiam por terra, a menos que seja daqueles que não desiste a um, dois, três, quatro, cem nãos. Mas tu como és uma “mecinha” bem comportada, resolveste discutir numa língua franca – LOL -, realmente é um tanto ridículo.
Tu precisas é de um homem, no mínimo trintão, deixa-te desses miúdos arrogantes de vinte, que passam a vida a arranjar desculpas porque não têm tomates para assumir compromissos e acham que vão ficar eternamente jovens atraentes cheios de possibilidades.
be happy, relax and have fun
Estou totalmente do teu lado! Parece que nunca há palavras que exprimam o quão irritada estamos... sim, i've been there!
ResponderEliminarahahah Já passei por isso. Queria resmungar e não sabia como.
ResponderEliminarentao e diz! de certeza que a força das nossas palavras o vai fazer calar-se hihihhi
ResponderEliminarFosse eu a ti e desancava-lhe em português. Mais nada. Ia ficar impressionado.
ResponderEliminarIas ver que acabavam a noite a rir, no mínimo.
bj
Caro Redbird, seguem algumas considerações:
ResponderEliminar1- A coisa não está encaminhada não senhor nem vai ficar. Pelo menos não com aquela criatura, posso garantir. Para além do que o personagem também não está interessado em mim (e se dúvidas existissem, que nunca existiram, bastava ver a forma como foi mal educado comigo quando lhe pedi um favor, em vez de me dizer que não podia fazer).
2- Por acaso fique sabendo que eu até tenho queda para os que são "no mínimo trintões". E ninguém diria que a pessoa em quem estavas a pensar quando escreveste isso tem mais 9 anos do que eu pois não? Vá-se lá entender a mente masculina...
3- Faça favor de não se queixar do você que eu gosto de escrever desta maneira às vezes (mais uma panca como todas as outras).
4- I'm happy, not always relaxed (have to admit it) and have a lot of fun. Mas de qualquer forma obrigadinha pelo conselho.