Estávamos na Academia a aprender a fazer cafés. Eu comecei a beber um capuccino e nisto o rapazito que estava ao meu lado, um italiano de 19 anos, pergunta-me se eu não queria pôr açúçar no meu café. Eu respondi que não tomava café com açúcar, ao que ele me responde (wait for it) "That's because you're already too sweet, right?" (também pensavam que só se ouviam destas tiradas nos filmes rafeiros de Domingo à tarde?).
Perguntou-me que idade eu tinha. Eu respondi-lhe "Tenho 24". Ele mostra um ar desiludido, diz-me que pensava que eu tinha 18 (nada a que eu não esteja habituada) e pergunta-me "E gostas de homens mais velhos ou mais novos?". "Mais velhos" (sorry buddy). "Mas quão mais velhos? Tens um limite?". Desculpa amigo mas não vai resultar.
Duas horas mais tarde, estava ele sentado entre mim e outra rapariga, olha para nós com ar sério e diz-nos "Estou aqui a decidir qual de vocês as duas é o amor da minha vida". Eu só me ri e disse-lhe que ele podia ficar com ela, que eu haveria de sobreviver.
Vá lá, a tua cena do café e do açúçar foi com um rapaz giro! :-)
ResponderEliminarEu tive uma cena do café e do açúçar, numa zona de serviço de uma auto-estrada nos EUA, com uma americana e-nor-me que parecia que me estava a tentar converter a um culto marado! George Clooney, onde estavas tu???
hahah tão querido!
ResponderEliminarAi os italianos...
ResponderEliminar"Andas aí a partir corações como quem parte um baralho de cartas..."
ResponderEliminarahaah!
ResponderEliminarAfinal não são só os portugueses q têm saídas dessas!
http://pegadafeminina.blogspot.com/
ahahah Eu cá acho que apesar da tirada ser básica, é delicioso.
ResponderEliminarLOL! tinha de comentar :P a 1ª tirada está demais looool :P coitado...e lá foi ele (in)feliz para sempre!
ResponderEliminaroooh so sweet! não sejas mázinha, coitado do rapazinho..
ResponderEliminarse quiseres manda-o para cá que eu fico com ele.. sempre tive uma queda por italianos.. ahahahah