quinta-feira, 26 de agosto de 2010

É normal?


Estou a passar pela minha primeira crise blogosférica (ou qualquer outro nome que deva chamar a isto).
Não sei se é do calor, das férias, da minha vidinha que anda meia desinteressante,  mas a inspiração por estes lados tem sido pouca, o entusiasmo a escrever não tem sido muito maior, e começo a me lembrar dos tempos áureos em que me apetecia escrever sobre tudo e mais alguma coisa a toda a hora.
E confesso que tenho algum receio que isto não passe, que a vontade de criar o blogue não tenha passado de uma febre passageira...
Diga-me vocês, pessoas mais experientes que eu nestas andanças, costuma acontecer-vos isto com muita frequência? Ou é motivo para me preocupar?

15 comentários:

  1. A mim acontece de tempos a tempos. Geralmente por falta de assunto ou inspiração. Quando me acontece, também fico um bocado preocupada e a desejar ter algo para escrever. Algum tempo depois dou por mim a escrever imenso, aos três posts por dia. Ciclos blogosféricos? ;)

    Cat

    ResponderEliminar
  2. É muito normal... ;) e vai passar não te preocupes. beijocas

    ResponderEliminar
  3. Don't worry. É perfeitamente normal! Às vezes abro o blog e penso "O que é que eu escrevo hoje?" e depois fecho-o, porque não aparece nada interessante.

    Meia hora depois, sem pensar nisso, lembro-me de um qualquer assunto que talvez possa ser interessante e depois, à medida que começo a escrever, percebo que não era sobre aquilo que queria escrever.

    Apago tudo outra vez e começo do início e pimbas, sai de lá o melhor post de todos os tempos para o melhor post do mundo (olha a basófia...)!

    Hoje foi um desses dias. Aproveitei que estou completamente amorfo e sem imaginação e pimbas, saquei um post fatabulástico!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  4. Tb ando nessa fase. Deixa lá, mais cedo ou mais tarde passa. Bj!

    ResponderEliminar
  5. Ola!! Também ando assim lol não sei sobre o que escrever... enfim.. vou partilhando aqui episódios da minha vida. Há sempre qualquer coisa engraçada lol bjs e boa inspiração!

    ResponderEliminar
  6. Sim, é normal e de certeza que vai passar, Gelatina:-)

    ResponderEliminar
  7. Completamente normal... toca a todas ;)

    ResponderEliminar
  8. Acontece mesmo, amiga. Mas, quer uma dica? Poste umas letras de música, umas poesias... Elas ajudam a traduzir aquilo a gente sente...

    Bjs e saudades!

    Lu

    ResponderEliminar
  9. Também acho que vai passar, já tive estas crises muitas vezes, a ultima demorou quase um ano a passar e mesmo assim voltei :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Pois,como ja disseram antes,sao fases... A seguir a esta vem uma em que nao vais conseguir parar de escrever :p

    Beijoca e bom "restinho" de ferias!

    ResponderEliminar
  11. Gelatina, com este teu post, aprendi que existem ciclos blogosféricos! Obrigada :)

    ResponderEliminar
  12. Querida gelatina, eu diria que é mais do que normal. Pessoalmente já passei por essas fases mas como sabes, o blog das Me7dades é partilhado com mais 6 meninas e quando tive as minhas crises de escrita isso acabava por não se reflectir muito porque havia sempre posts de outras pessoas e o blog nao ficava parado.
    E depois há outras fases em que me apetece escrever coisas e coisas que não têm interesse nenhum. Mas apetece-me escrever. Mas vais ver que mais tarde ou mais cedo volta a vontade =)

    ResponderEliminar
  13. Gelatina maria, todos os grandes escritores e humoristas têm esse drama ... O drama da página em branco =D!

    ResponderEliminar
  14. Ui tantas e tantas vezes!

    Don't worry ;)

    ResponderEliminar