quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mas alguém precisa de companhia masculina melhor que esta?

Ontem levei o membro mais novo da família, o meu primo de 10 anos, à praia.
Quando cheguei a casa dele para convidá-lo, ele estava sentado a comer. Eu ainda não tinha acabado de fazer o convite e ele já estava levantado aos saltos a dizer "Sim, sim, quero!".
Pelo caminho ajudou-me a mudar as velocidades do carro (é semi-automático). Na praia, para além de muito mergulho, jogámos ao UNO (como sabem, por estes lados não há cá castelos na areia nem croquetes. ah, nem bolas de berlim (snif)!).


Mas o momento mais fofo da tarde foi quando ele me perguntou com um ar muito sério "Gelatina, tu estás a gostar da minha companhia?". Que amor! Fiquei cheia de vontade de rir mas contive-me e só respondi "Sim querido, muito.".
Digam-me lá, com uma companhia destas, que até a conduzir ajuda, o que é que se pode pedir mais?

7 comentários:

  1. Sem dúvida, essa é das melhores companhias que se pode ter... Eu costumo sair com a minha Pimpolha, a minha afilhada, e simplesmente adoro!!! :D Bjitos

    ResponderEliminar
  2. Como eu gosto de jogar UNO! Adoroooo! =)
    E essa companhia que arranjaste, já viste que boa?
    Aproveita muito Gelatina =)

    ResponderEliminar
  3. Maravilha! Para quê gajos chatos e embirrantes, ou gajas, no meu caso, se podemos ter estas verdadeiras pérolas de doçura ao nosso lado?

    (Ai se a C. lê este comentário...)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  4. Que lindo!! Do jeito que sou "abraçadeira", tascava-lhe um abraço tão apertado que ele se arrependeria da pergunta... hahahaha

    Bjs, amiga

    Lu

    PS.: Você merece essa companhia, por ser também tão doce e fofa...

    ResponderEliminar
  5. Que lindo :) É verdade, é tão bom estar com os pequenos (e na praia ainda mais!). Costumo ir com os meus sobrinhos e adoro :)

    Beijoca,
    R.

    ResponderEliminar
  6. Gelatina Maria, ide a este site e lêde o que lá está escrito! ;)

    Se entender o contexto, irá perceber onde quero chegar!

    Tenho dito!

    Kiss kiss :)

    http://a-menina-veneno.blogspot.com/2010/08/respostas-quase-basicas-perguntas-nao.html#comment-form

    ResponderEliminar