quinta-feira, 17 de agosto de 2017

10 factos aleatórios (não necessariamente interessantes) sobre esta que vos escreve


[Com uma foto tirada no Porto, no ano passado, a ilustrar]

1. Tenho dois irmãos.
2. Tenho um olfato muito apurado. Para o bom e para o mau, cheiro muitas coisas que mais ninguém sente, ou sou a primeira a me aperceber de certos cheiros.
3. Sou (psicologicamente) incapaz de conduzir carros que não sejam automáticos. Tirei a carta num carro de mudanças manuais, sei conduzi-los, mas apesar de não ter tido nenhuma experiência traumática tenho uma aversão a fazer subidas e pontos de embraiagem com um carro normal. Quem me tira o meu smart com caixa automática, tira-me (quase) tudo.
4. Sempre tive boas notas em todas as disciplinas, exceto Educação Física e Educação Visual.
5. A primeira impressão que passo é a de que sou uma pessoa calma, mas sou o ser humano mais stressado e ansioso do planeta.
6. Estou sempre a mexer no cabelo. Quanto estou ansiosa então nem se fala.
7. Tenho uma dificuldade imensa em dizer "não" seja a quem for, peçam o que pedirem (é um problema grande, é).
8. Sou muito feminina e vaidosa a vestir-me e arranjar-me, mas não percebo nada (mas mesmo nada) de maquilhagem. 
9. Prezo muito a gratidão. Estou sempre a agradecer por tudo e por nada, e fico mesmo chateada quando faço alguma coisa por alguém e não me agradecem (boa pessoa mas nem tanto).
10. Principalmente por uma questão de saúde (mas também já gostei mais do que agora) não cozinho carne vermelha em casa e (salvo raras exceções) não a peço quando vou a restaurantes. Mas se for a casa de alguém como-a sem problemas.

3 comentários:

  1. Adorei a foto =) Que linda!

    Também tenho mais dois irmãos (casal =P )
    Também agradeço tudo e mais alguma coisa e irrita-me quando não o fazem e também não como carnes vermelhas =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Já eu não me dou com carros automáticos... ahah

    ResponderEliminar