segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Fim-de-semana

Depois de não ter feito nenhuma compra na sexta-feira, decidi que era finalmente chegado o momento de aproveitar a Black Weekend para substituir o meu telemóvel (que era provavelmente o smartphone mais lento que ainda operava neste mundo) por um novo. Vi também na net que a única Mango do Porto que ainda tinha o meu adorado casaco no meu tamanho (o tal que esgotou a meio da semana passada) era a do Mar Shopping, e no sábado pela fresca lá estava eu por lá com o senhor meu namorado para ir buscar o meu telemóvel novo e procurar o bendito casaco. 
Em relação ao telemóvel, eu - que percebo tanto de gadgets como de mandarim - só queria que tivesse uma boa câmara fotográfica e (pormenor da máxima importância) que fosse dourado. Encontrei um da Samsung com estas características e com 25% de desconto, e lá o trouxe comigo (e até ver...estou apaixonada pelo bichinho). 

É ou não é a coisa mais linda?

Quanto ao casaco (não vou pôr a foto aqui porque já o devo ter feito aqui umas 50 vezes), resistiu estoicamente à black friday e lá estava ele, naquela bela manhã de sábado, penduradinho à espera que eu o trouxesse para casa comigo, coisa mais linda da sua dona.
Depois de ainda termos conseguido aproveitar para despachar umas prendas de Natal, fomos almoçar ao Restaurante Chinês da Ponte. Ainda não tínhamos encontrado nenhum chinês bom aqui no Porto, e assim que li uma boa crítica num blogue fiquei com vontade de ir conhecê-lo. E não me arrependi. No que toca a restaurantes chineses sou muito original, peço seeeempre massa de arroz com gambas, e estava muito boa. Resisti ao belo do gelado frito (já que o homem não estava numa de partilhá-lo e a minha consciência não me permitiu comer tal coisa sozinha), e fomos então partilhar um cheesecake à Casinha Botique Café para a sobremesa.



Já a manhã do domingo esfumou-se entre 11 horas de sono (tão bom!) e uma sessão de treino de bíceps e ombro (coisa que adoro...not).
De tarde fomos a Matosinhos, onde passeámos na praia e assistimos a um pôr do sol absolutamente fabuloso, e lanchámos na Mixpão uns jesuítas maravilhosos (com recheio de frutos vermelhos para mim, e de maçã com canela para ele).






O único defeito do fim-semana? Ter passado a correr.

7 comentários:

  1. Na sexta feira também não comprei nada, mas aproveitei no sábado e comprei umas coisinahs com desconto, umas já para prendas de natal, outras para a filha. gosto do telemóvel novo. boa sorte.
    Pinta

    ResponderEliminar
  2. Mas que belas comidas e paisagens. Adorei =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Opáaaa... Adorei o teu relato :)
    Ainda bem que conseguiste o bendito casaco :p
    Relativamente a jesuítas... Nunca provei.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Fotos lindas <3

    O telemóvel é mesmo muito bonito. Gosto dos smartphones da samsung! :)

    ResponderEliminar
  5. Os telemóveis Samsung são os mais bonitos e fixes :p Ahahah

    ResponderEliminar
  6. Eu sou mais iphone lover mas dizem que esse tlm tbé mt bom!

    ResponderEliminar
  7. Fico sempre a babar com o que vocês comem ao fim-de-semana! :P

    ResponderEliminar