terça-feira, 15 de novembro de 2016

Dos macacões

Aquele momento em que te estás a vestir e pedes ao senhor teu namorado para dar uma ajudinha com o fecho do macacão e enquanto ele está a fazê-lo, faz-se clique na tua cabeça e lembras-te que se quiseres ir ao wc durante o dia no trabalho (coisa que só faço sensivelmente 10 vezes graças ao meu 1,5l de chá diário) vais ter que te desenrascar sozinha.
Mas que se lixe, é novo e é lindo e confortável (e ainda por cima foi comprado com um mega desconto, mesmo como eu gosto).




10 comentários:

  1. Tenho um parecido mas em azul e o drama da casa-de-banho é o mesmo :)

    ResponderEliminar
  2. Fica te muito bem :) eu confesso que não me ficam bem por ser gorda :/ beijinho

    ResponderEliminar
  3. Aconteceu-me o mesmo num casamento há 1 mês! eheh... Fui à casa de banho e tive de pedir ao marido para me apertar o último botão!

    ResponderEliminar
  4. Zara, Mango ou La Redoute?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. La Redoute. É a primeira peça de roupa que compro lá por acaso (a par com os botins que comprei também há pouco tempo), mas quanto às duas outras marcas, o anónimo deve conhecer-me relativamente bem porque de facto, agora que penso no assunto, para aí 80% do meu vestuário deve ser dessas duas marcas.

      Eliminar
  5. É lindo, mesmo! E fica-te bem :)

    Tens que nos contar se te desenrascaste bem! :P

    ResponderEliminar
  6. Fica-te muito bem mas não fica bem a toda a gente. A mim não me ficaria!! Com muita pena minha.

    ResponderEliminar