sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Black Friday e uma tremenda crise de consciência

Depois de tanta pesquisa pelas lojas online durante a semana (e de ter ficado com o coração partido por o meu tamanho do meu casaquinho mai lindo ter desaparecido pela primeira vez do site a meio desta semana), cheguei à meia noite da bendita Black Friday, sentada em frente ao computador, e bateu em mim uma crise de consciência tal que não não consegui comprar nada (para mim, que comprei um miminho para o senhor meu namorado).
Porque a verdade é que os descontos são miseráveis (e até a Mango este ano decidiu descer o desconto para 20%) e só compensam em produtos caros. E, não tendo eu grandes necessidades em termos de vestuário (para não dizer nenhuma) e estando os saldos aí à porta (esses sim, com descontos dignos do nome), a minha consciência não me permitiu levar nenhuma compra avante.
Eis algumas das peças que me andavam a piscar o olho, e às quais resisti que nem gente grande (e que se chegarem aos saldos, voltamos a conversar).

Massimo Dutti

Zara

Zara

Não vou dizer que foi fácil, mas estou orgulhosa de mim mesma. 


[Talvez ainda vá ao site da Mango fazer duas compras inteligentes de coisas que me fazem efetivamente falta (mas sem as quais sobreviveria perfeitamente, claro). Ou então talvez aproveite para substituir, finalmente, o meu telemóvel por um decente - isso sim, estou mesmo a precisar.]

4 comentários:

  1. Gosto da saia da Zara. :)
    é verdade os descontos são miseráveis este ano. a verdade é que nunca liguei muito a black friday.. parece-me mais "fogo de vista" do que outra coisa qq

    ResponderEliminar
  2. Mas que bem =P
    Estás mesmo a ficar crescida =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Adorei as botas mas fui ver o preço e não gostei nada. :p

    ResponderEliminar
  4. eu mandei vir umas botas na black friday :D (do site da bershka, que continuo pobre)

    ResponderEliminar