terça-feira, 22 de novembro de 2016

Aquele momento em que vais ao Facebook


E tens um convite de amizade do rapazinho do ginásio que te deixou um bilhete no carro há uns meses atrás (ao qual nunca respondi, mas entretanto ele já conseguiu que agora digamos um "olá" quando nos cruzamos). Convite esse que te sentes obrigada a aceitar porque tens que te cruzar com o rapaz para aí quatro vezes por semana no ginásio e não consegues mais encará-lo se não o fizeres - sim, sou um rato (e pode ser que ele veja que tenho namorado e a coisa fique por aqui).
Ah, as coisas em que eu me meto estando quieta no meu canto! Começo a ter saudades do ginásio de Lisboa, em que durante 3 anos sentia-me praticamente invisível.

[E sim, o senhor meu namorado sabe de tudo. E, aparentemente, é para o lado que dorme melhor]

7 comentários:

  1. O teu namorado não se importa mesmo? :o Ahah, que sorte :P

    ResponderEliminar
  2. Olha vês o malandro?
    Ele insiste... :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Eu ando num ginásio grande em Lisboa e também já tive pedidos de amizade e um rapaz que me manda msgs... e como passo a vida a vê-lo respondi sempre... o meu namorado sabe e também não se stressa com isso. E eu agradeço :)

    ResponderEliminar
  4. É insistente o rapaz. Não percebe a dica, credo. Mas acho que teria feito o mesmo, uma vez que tens que o ver de todas as vezes que vais ao ginásio. E acho que a atitude do teu namorado é mais do que sensata: para que é que se haveria de incomodar com um gajo que nem sequer é uma ameaça, sendo que tu lhes contas tudo? Se estão numa relação séria, tem mais é que confiar. Acho ótimo! :)

    ResponderEliminar
  5. O rapaz é persistente xD

    ResponderEliminar
  6. Exato, aceita que ele depois logo percebe que namoras - digo eu!

    ResponderEliminar