quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Então e os estragos da black friday, foram muitos?

Na semana passada, andei a "sondar" a Zara, Mango e Massimo Dutti e a ver o que é que por lá andava e que poderia valer a pena comprar com desconto. Chegada a meia noite de 6ª feira, tratei de despachar logo o assunto: fui ao site da Massimo comprar as prendas de Natal para o senhor meu namorado (e ele fez o mesmo em relação a mim e comprou-me os botins camel lindos que mostrei há uns dias).
Depois segui para o site da Zara, e devo dizer que, retirando o sobretudo e o vestido que tinha comprado na semana anterior, e que voltei a comprar para devolver os mais caros (foram 20€ que poupei), não fiz compras muito inteligentes, porque não optei por peças particularmente caras. Mas tentei, para variar, comprar coisas que "precisava" (no sentido de não ser mais vestidos em tom de preto/cinzento/branco) em vez das peças que tinha mais vontade de comprar (mais vestidos em tom de preto/cinzento/branco, para juntar aos 20 que já tenho lá por casa).


Gosto tanto de saias rodadas, e não tinha nenhuma. Esta é verde escura, tem cintura subida, e tem um tecido grosso e quentinho. Quando a vesti não me identifiquei logo com ela, mas o senhor meu namorado, para variar, olhou para mim e em vez de dizer que eu já tenho parecido, ou que não era nada de especial, disse que gostava muito dela.


Para fugir ao preto, comprei umas leggins azuis escuras. Gosto imenso do tecidos destas, tem muito bom ar.

O que eu gosto dos calções da Zara Kids! Só tenho pena que a grande maioria deles tenha os tamanhos maiores todos esgotados. Estes são verde escuro e são a coisa mais linda.


Então e não tinhas tentado fugir do preto? Tentei, e consegui (pelo menos na Zara). Mas não encontro a versão vermelha deste vestido online, que foi a que comprei. Uma pechincha, que com os 20% ficou-me por menos de 11€.

2 comentários:

  1. A saia e os calções são giríssimos =)

    Tens uma coisa lá no blog se quiseres participar.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Gosto mesmo do vestido.A minha black friday foi nula.

    ResponderEliminar