quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Tortura: definição


Receber a minha encomenda da Zara, da black friday, no trabalho às 10h da manhã de ontem, e ter que esperar pela hora de almoço para abri-la em casa (porque para além de a caixa ser grande e depois ser uma trabalheira arrumar tudo direitinho de forma a conseguir carregar tudo no caminho - a pé - até casa, a minha sala ultimamente está especialmente cheia, e os colegas novos escusam de ficar já a conhecer a minha veia consumista ;) ).



Quanto à desgraça, eu depois mostro. E não é que acertei em tudo? Ando a ficar com olho para as compras online...demasiado olho, diria a minha carteira.

4 comentários:

  1. Mostra tudo, sim! Já eu continuo uma atadinha nas compras online... :P

    ResponderEliminar
  2. Quero ver essas compras =) eu também aproveitei a black friday, mas para comprar algumas prendinhas de natal. Dá sempre jeito estes últimos saldos.
    Beijinhos*
    Segui o teu blogue<3 Faz uma visita ao meu e espero que gostes do que publico por lá.. ;)
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com o que aí vem.. =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que abria logo a encomenda e assim ficava logo "apresentada" aos novos colegas.

    ResponderEliminar