sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

It's the final countdown


Já lá vão alguns (muitos) meses de incerteza sobre a nossa situação. Sem podermos marcar uma viagem ou outro tipo de compromisso a médio prazo com segurança por não sabermos se nessa altura vamos estar ainda por Lisboa ou já no Porto.
Pois que parece que agora começou mesmo a contagem final. Por volta de Março devemos fazer a nossa mudança, e eu começo a ficar um bocado ansiosa (mentira, é muito ansiosa mesmo). 
Sei, racionalmente, que tenho muito a ganhar com esta mudança, mas o lado emocional tem levado a melhor nestes últimos tempos, confesso. Lisboa é a minha cidade há onze anos, é onde me sinto em casa como em nenhuma outro lugar do mundo neste momento (sim, nem mesmo na Madeira). 
Isto vai doer pra caraças, estou de coração apertado, mas um dia hei-de (vou) dizer que valeu a pena. 

14 comentários:

  1. Já vivi nas duas cidades e também já vivi na Madeira. Confesso que, de todos os sítios onde gostei de morar, a Madeira é o meu local de eleição. Entre Lisboa e Porto, não te sei dizer. Se. por um lado Lisboa é muito mais luminosa, muito mais airosa e com recantos lindíssimos, o Porto tem gente fantástica, sempre pronta a ajudar, mais que em Lisboa. Seja como for é uma mudança muito grande. Contudo, com o tempo vais acabar por te habituar.

    ResponderEliminar
  2. Que tudo corra bem ;) E que sejas muito feliz cá no Norte :P

    ResponderEliminar
  3. O Porto também tem os seus encantos! :) Mas claro que é sempre essa a sensação com que se fica quando há grandes mudanças. Espero que sejas muito feliz no Porto.

    ResponderEliminar
  4. Espero que a mudança corra bem e que te adaptes rapidamente! Vais ver que também vais gostar de viver no norte :)

    Sempre ficas mais perto de Aveiro, para vires cá comer uns belos ovos-moles :D

    ResponderEliminar
  5. É desta que vamos tomar um cafe! ;) e não te preocupes porque é impossível não te apaixonares pelo Porto! Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Ora a mudança vai ser grande mas sendo eu do Porto devo dizer-te que aos poucos o Porto vai-te conquistar e vais-te encantar por cá.

    :)

    ResponderEliminar
  7. Vou puxar a brasa á minha sardinha e não sendo do Porto cidade mas sendo de perto acho que vais gostar. As pessoas do porto são genuínas, sempre, sempre prontas a ajudar, há generosidade boa por aqui. E a cidade é linda, tem cada vez sítios mais giros para descobrir. Vais gostar vais ver :)

    ResponderEliminar
  8. vais ver que tudo vai correr bem! Que sejas feliz e boa sorte.

    ResponderEliminar
  9. o Porto é a minha casa há 12 anos e a cidade que mais amo no mundo, vais adorar estar cá, o Porto tem muito para dar :) vais adorar correr entre a Ribeira e a Foz

    ResponderEliminar
  10. Um abraço virtual apertadinho a todas pelas palavras carinhosas. Sabe mesmo bem lê-las nesta altura =).

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte e que corra tudo bem.
    Aliás, vai correr mesmo =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Eu vivo em Braga mas durante quase um ano vivi no Porto e gostei! Prefiro Braga por ser mais calma, mas gostei mesmo do Porto. Vais ver que também vais gostar.

    ResponderEliminar